JEEPET3_edited.jpg

Transporte

O Clubinho do Pet é um lugar divertido e queremos que seja uma experiência legal do começo ao fim, e isso inclui também o transporte.

O nosso carro foi todo pensado e adaptado para que o transporte não seja uma experiência estressante. Pelo contrário, não é um transporte, é mesmo um passeio! Eles vão desfilando o seu charme por Higienópolis. :-)

FOTO_+lateral_edited.png

De Carrão

Se o seu cão adora passear de carro com você, pode ter certeza de que no nosso "Dog Cross", ele também vai adorar!

Cada cachorro tem a sua caminha aberta e individual, e ainda pode ir olhando pela janela do jeito que ele ama! Tudo isso com muita segurança, música relaxante e velocidade controlada.

De Carroça

Nossa linda carrocinha é uma opção de transporte alternativa e muito, MAS MUITO legal para os nossos clientes (olha a fotinho dela aqui do lado). Você não vai achar nada igual! É como um passeio mesmo, só que com muito mais conforto e com direito a uma boa brisa no caminho

Pág_edited.jpg
JEEPET6_edited.jpg

Leva e Traz

Procuramos atender não só a Higienópolis, mas a toda a região estendida, incluindo Perdizes, Sumaré, Consolação, Augusta, Bela Vista, Frei Caneca, Jardins, etc. Seja de onde for, converse com a gente.

Nosso "Dog Cross" atende a cachorros tanto do Day Care / Creche como do Hotel, Pet Shop e Banho e Tosa. O objetivo é dar comodidade para você e, principalmente, para os cães.

372108180_WHATSAPP_ICON_400.png