fileira.png
backgrou1nd.webp

Banho e Tosa

Sabe aquela tosa mal feita, meio preguiçosa?

E aquele banho "mais ou menos", que depois de uns dois dias nem parece que o cachorro foi ao pet shop?

Nós sabemos o que é. E justamente por isso é que não deixamos isso acontecer no nosso salão de beleza.

Todos os nossos shampoos são hipoalergênicos para não maltratar a pele. Além disso, oferecemos hidratações especiais que ajudam a manter a derme saudável, e os pêlos macios, sedosos e fáceis de pentear.

Banho é importante e tem que ser gostoso. E, justamente por isso, nosso banho e tosa não tem pressa: tem massagem, paciência, capa térmica, e muito carinho!

Em vez do soprador, usamos a guia do banho e secagem na transversal para eles ficarem mais seguros e com conforto.

Nossas profissionais têm muita experiência, e são orientados para ter extremo cuidado no trato, principalmente com os cães muito pequenos, que são mais frágeis.

É importante dar banho no seu cachorro, pelo menos 1 vez por semana, e isso não deve ser um luxo. Pensando nisso, oferecemos preços e promoções especiais para sócios e não-sócios do Clubinho.

Atendemos a todas as raças de cães de pequeno e médio porte, para banho, todos os tipos de tosas e outros tratamentos especiais como Escovação de dentes completa, limpeza e cuidados com o ouvido, e tratamentos de beleza como, hidratação e cauterização, e penteados variados.

Seu pet merece ficar limpinho e cheiroso, e depois de trazê-lo aqui, temos certeza de que você nunca mais vai trocar de “cabeleireiro”.

372108180_WHATSAPP_ICON_400.png