sequencia 2.png

Day Care Hotel

Seu pet fica triste quando você sai de casa e você se sente culpado quando deixa ele sozinho?

Ele não tem amigos para brincar e precisa se exercitar mais?

Você fica fora durante o dia e ele fica em casa fechado?

E quando você chega não consegue dar a atenção que ele merece?

Chega de se sentir triste e culpado! Traga o seu pet para o Clubinho do Pet, aqui em Higienópolis! Mais que uma creche, é um Clubinho mesmo.

No Day Care o seu bichinho vai fazer amigos, atividades, recreação, exercícios para o corpo e a mente, se alimentar, descansar e no final do dia vai voltar pra casa realizado!

Quem fica para o Hotel além de ter um dia completo, vai passar uma noite super gostosa, e descansar feliz, sem medo, nem ansiedade, pois aqui não há baias nem gaiolas. Os cachorrinhos dormem juntos com as monitoras, como se estivessem em sua casa.

Principais

DIAESPECIALDAY1.jpg

Manhã

Cada dia tem uma brincadeira diferente no Clubinho Do Pet, e alguns dias têm brincadeiras ainda mais especiais!

Ddesenvolvemos brincadeiras que trabalham muito a parte física e gasto de energia no período da manhã, pois eles chegam aqui super ansiosos para brincar. Eles amam brincar de bolinha, corredor com obstáculo, esteira pet, pega-pega com as tias, varal de frutas, estoura bexiga, piscina, e tudo de novo que a gente inventa!

De tarde costumamos ter brincadeiras que trabalham um pouco mais a parte mental deles. São as atividades de enriquecimento ambiental. Quando enriquecemos o ambiente dos nossos pets, aumentamos a qualidade de vida deles e evitamos que eles desenvolvam problemas comportamentais como ansiedade por separação, reatividade, etc. E também exercitamos o cérebro.

Brincadeiras como caça petisco, caça ao tesouro com frutinha, tabuleiros da Pet Games e até mesmo bolinha de sabão fazem a alegria dos nossos peludinhos e eles ficam muito mais felizes e relaxados para voltarem para casa.

E temos os nossos dias especiais em que o Daycare todo se transforma num novo ambiente mega divertido! Dia de praia com areia e coco verde, fazendinha com cheiros de outros bichos, e feno, dia de aromas com ervas, que eles amam, Halloween com abóbora, arraial do Pet, carnaval, e tudo o mais que a gente inventar - e eles ficam maluquinhos de tanta felicidade!

Tarde

Todos os dias após o almoço temos um momento muito importante que é a hora do relaxamento e carinho. Chamamos esse momento de dessensibilização (que significa tirar a sensibilidade do cão ao nosso toque, barulhos, administração de medicações, etc.).

Nas nossas sessões de “mindfullness”, as monitoras conseguem estabelecer uma forte conexão com nossos bichinhos. Elas se sentam com os cães e fazem muito carinho, massagem, alongamento, e aproveitam para olhar a boquinha, olhinhos, corpinho para ver se não há nada de errado (como machucadinhos, por exemplo). E tudo isso com uma música bem tranquila pra eles relaxarem.

Eles amam, claro, quem não gosta de um cuidado...

HOTEL'.jpg
HOTEL1 (2)_edited.jpg

Noite

Os cachorrinhos que estão de hotel participam de todas as atividades do dia. E, à noite, eles vão para o quarto e dormem juntinhos com as tias preferidas.

Temos caminhas e edredons para todos, mas adivinha só: eles adoram dormir na cama com as tias e as tias também adoram dormir com eles!

O Clubinho do Pet é uma casa aconchegante, e com isso seu bichinho entende nosso ambiente como uma segunda casa e não fica com tantas saudades.

Ele se distrai e brinca o dia todo e à noite dorme relaxado para mais um dia lotado de coisas legais!

Se interessou?

Veja nossas regras de admissão, para saber se o seu bichinho pode fazer parte da turma!

372108180_WHATSAPP_ICON_400.png